sexta-feira, 5 de maio de 2017

Corpo de Baile de Caraguatatuba é finalista no Prêmio Governador do Estado 2017


O projeto ‘Colcha de Retalhos’, do Corpo de Baile da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba é finalista do renomado Prêmio Governador do Estado 2017, na categoria Dança.

A votação é livre e está disponível até o dia 27 de maio pelo link http://premiogovernador.com.br/2017/votacao-danca.php.

O prêmio selecionou obras que se sobressaíram nos principais campos da cultura e da arte no Estado de São Paulo em 2016. Essa é a primeira vez que Caraguatatuba foi indicada ao prêmio.

Para a coordenadora de Dança da Fundacc e diretora Artística do Corpo de Baile, Cristina Neves, este resultado é um reconhecimento de um trabalho sério, comprometido e responsável dentro da dança na cidade. “Para a carreira dos profissionais envolvidos é de grande importância”, destacou.

Desde 2001 o grupo participa dos principais festivais de dança do país. Por conta do amadurecimento técnico e artístico, em 2008 começou a realizar um trabalho profissionalizante, onde os intérpretes dedicam-se à pesquisa e criação de composições coreográficas.

FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário