quinta-feira, 19 de outubro de 2017

LOJAS CASA DO ÓLEO


As LOJAS CASA DO ÓLEO é uma empresa Especializada em Lubrificação Automotiva e industrial (TROCA DE ÓLEO) com experiência há mais de 7 anos nesta área de atuação. Atualmente contamos com 05 Lojas de Troca de óleo, sendo 03 em Caraguatatuba e 01 em Ubatuba e a outra na cidade de São Sebastião.
Temos profissionais bem selecionados e Treinados, para um atendimento diferenciado, e um variado estoque de produtos, todos da mais alta qualidade e preços altamente competitivos.
As LOJAS CASA DO ÓLEO desde cedo apostou na realização de Parcerias, assegurando recursos para garantir o mais elevado índice de qualidade nos serviços prestados, tendo como valores AGILIDADE, COMPROMISSO COM RESULTADOS, ÉTICA, EXCELÊNCIA NOS SERVIÇO E ATENDIMENTO AO CLIENTE, RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E VALORAÇÃO DOS COLABORADORES.
As LOJAS CASA DO ÓLEO quer contribuir de forma positiva para a Manutenção e conservação dos veículos e o bem estar dos condutores, Fazendo a manutenção sempre seguindo os padrões recomendado pelos fabricantes dos veículos.
Regiões de Abrangência de quem buscam os serviços de:
Troca de óleo em Paraty
Troca de óleo em Ubatuba
Troca de óleo em Caraguatatuba
Troca de óleo em São Sebastião
Troca de óleo em Ilha Bela

Lojas CASA DO ÓLEO.
A troca de óleo perfeita para seu veículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário