sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Fundacc abre inscrições para compor Corpo de Baile de Caraguatatuba


A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre, nesta quinta-feira (18/1), inscrições para jovens bailarinos que querem compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba. Os interessados devem preencher ficha de inscrição publicada no site e entregar na sede da fundação conforme publicado no editalhttp://www.fundacc.sp.gov.br/edital-n-003-de-15-de-janeiro-de-2018-selecao-de-bailarinos-para-corpo-de-baile-municipal-de-caraguatatuba/.

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completo até a data da audição. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

As inscrições podem ser realizadas, presencialmente, à Rua Santa Cruz, 396, no Centro, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os menores devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Os candidatos serão avaliados por júri especializado em relação a aula de técnica clássica, variação contemporânea e entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa auxílio-artística no valor de R$ 5 mil divididos em 10 parcelas de R$ 500 mensais, por um período de 10 meses.

Entre os objetivos do projeto estão estimular a formação artística; promover a cidadania e melhoria de condições socioculturais aos jovens que frequentam as atividades de dança; oportunizar o desenvolvimento de competências para a vida cidadã e o trabalho produtivo aos interessados que estão ou já completaram seus estudos e proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no dia 10 de fevereiro (sábado), às 10h, na sala de dança do Teatro Mario Covas, situado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá. O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de fevereiro, a partir das 14h, na sede da Fundacc e no site: www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os a profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.
Foto: JC Curtis/Fundacc
Legenda: Os bailarinos representam Caraguatatuba em diversos festivais  
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário