sexta-feira, 16 de março de 2018

FUNDACC CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAREM DOS ENSAIOS DA PAIXÃO DE CRISTO DE CARAGUATATUBA

Fotos: JC Curtis/Fundacc
Os ensaios para a 11ª Encenação da Paixão de Cristo estão a todo o vapor e voluntários que queiram participar devem ir à Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro, às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30.
Nos ensaios são definidos os principais personagens da encenação e também o público que participa como figurante dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. O espetáculo é organizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultual de Caraguatatuba e Prefeitura de Caraguatatuba.
“Neste ano pretendemos realizar uma Paixão de Cristo maior e ainda mais bonita do que todas as outras”, disse a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo.
Entre as novidades está a colocação de arquibancada para cerca de 1,8 mil pessoas e a substituição do palco de areia por um cênico de dois andares com cerca de 30m². Para isso, a tenda que está na Praça de Cultura será retirada, temporariamente, para a montagem da estrutura.
A estimativa é que neste ano o espetáculo da Paixão de Cristo conte com mais de 150 atores e figurantes. Em 2017 a peça foi assistida por cerca de 20 mil espectadores na Praça e mais de 10 mil puderam acompanhar a apresentação online.
A expectativa do diretor do espetáculo e coordenador de Teatro da Fundacc, Heron Carrillo, é que esse número aumente ainda mais nesta edição porque serão muito mais novidades para o público. “Aumentamos um palco, elevando para cinco, o que vai trazer muito mais brilho para a peça”.
Os interessados em participar dos ensaios podem comparecer à Praça da Cultura, a partir das 19h30 das segundas e quartas-feiras. Adultos, jovens e crianças que se interessarem em participar na encenação precisam deixar o nome na lista nesses dias.
FONTE.FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário