sábado, 21 de abril de 2018

FUNDACC LANÇA PROJETO ‘CINEMA NOS BAIRROS’ NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE CARAGUATATUBA

Fotos: Divulgação
Sábado (21/4) será um dia especial para a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba que fará o lançamento oficial do projeto ‘Cinema nos Bairros’. A atração faz parte das comemorações dos 161 anos de emancipação político-administrativa do município e a primeira exibição será na praça em frente ao CIDE EMEF Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, na região norte da cidade, a partir das 19h.
A estrutura do Cinema dos Bairros é composta por uma tela de poliéster emborrachada inflável com cinco metros de largura por três metros de altura. Um projetor de alta resolução compõe o kit para garantir uma excelente exibição do filme selecionado. Para sessão terá capacidade para receber pelo menos 300 pessoas.
O projeto é uma proposta da atual administração com o objetivo de popularizar a cultura. Dessa forma, a presidente da Fundação, Silmara Mattiazzo, explica que a meta é levar, toda semana, a estrutura de cinema para um bairro de Caraguatatuba. “Temos moradores, crianças e adultos, que nunca tiveram a chance de ir a uma sala de cinema. Assim, todos terão a oportunidade de conhecer as maravilhas da sétima arte”.
A praça do CIDE EMEF Luiz Silvar do Prado fica à Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 805, no Casa Branca.
Fotos: JC Curtis/Fundacc
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário