quinta-feira, 17 de maio de 2018

ESPETÁCULO DE DANÇA GRATUITO ‘PRISÃO CONTEMPORÂNEA’ TEM DUAS SESSÕES NESTA QUINTA

Fotos: Divulgação
O TMC – Teatro Mario Covas recebe nesta quinta feira, dia 17, às 10h e às 17h, o espetáculo gratuito de dança “Prisão Contemporânea” que faz parte do ProAC – Programa de Ação Cultural.
Baseado no poema “Escravidão Contemporânea” de Carla Pozo, o espetáculo traz uma releitura por meio da escrita corporal sobre temas como a sociedade, o tempo, as angustias, o consumismo, a tecnologia e os rótulos. Buscando refletir sobre as amarras que nos tornam escravos na sociedade atual.
Partindo desse questionamento norteador, três intérpretes-criadoras, Beatriz Pozo, Bruna Savini e Ingrid do Nascimento Laurentino trabalharam a pesquisa de movimentos, gestos, cotidiano, memórias e leitura do poema. Dando assim início a uma escrita corporal própria, crítica, poética e conceitual.
Esse projeto conta também com uma trilha sonora original que foi crida a partir dos movimentos de pesquisa exclusiva para o espetáculo por Michel Meyson e Paulo Henrique Caetano.
O Grupo Encontro em Movimento foi fundado há dois anos e é formado pelas bailarinas e intérpretes Beatriz Pozo, Bruna Savina e Ingrid do Nascimento Laurentino.
Serviço
Espetáculo “Prisão Contemporânea”
Dias: 17 de maio
Horário: 10h e às 20h
Classificação: Livre
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3881-2623
FONTE. FUNDACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário